Arthur Aguiar tatua nome de Maíra Cardi no peito

Arthur Aguiar, de 33 anos, fez tatuagens em homenagem à família. O campeão do BBB22 mostrou nesta terça (24) a tattoo no p e i t o com o nome de Maíra Cardi e no pulso com o nome da filha, Sophia, de 3 anos. 

Os desenhos foram exibidos durante a gravação do projeto audiovisual do ex-brother, com participações da dupla sertaneja Matheus & Kauan e de Sorriso Maroto. 

Após críticas sobre a suposta desafinação em Fora da Casinha durante a apresentação no Altas Horas, Arthur foi ao Instagram mais cedo frisar que tem focado na realização dos próprios sonhos em vez de dar ouvido a comentários negativos. 

“Expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, disse. 

Informações do Jetss.