Ator Ned Beatty morre aos 83 anos de causas naturais

(Reuters) – Ned Beatty, ator de Hollywood conhecido por seus papeis nos filmes “Amargo Pesadelo”, “Superman” e “Rede de Intrigas”, morreu aos 83 anos, disseram reportagens no domingo (13).

Ator Ned Beatty (esquerda) ao lado de Alan Cuuming em Santa Monica

Indicado ao Oscar, ele morreu de causas naturais em sua casa na cidade norte-americana de Los Angeles, disse sua filha, Blossom Beatty, à revista Hollywood Reporter. Sua agência, Shelter Entertainment Group, confirmou a notícia a outros veículos de mídia mais tarde.

“Ned faleceu de causas naturais na manhã de domingo, cercado pela família e entes queridos”, disse Deborah Miller, gerente de talentos da Shelter Entertainment Group, em um comunicado citado pela rede CNN.

Nativo de Louisville, no Kentucky, Beatty começou a carreira no teatro e estreou no cinema ao lado de Burt Reynolds, Jon Voight e Ronny Coxin em “Amargo Pesadelo”, a história arrepiante de um passeio de canoa trágico no interior da Geórgia.

Beatty foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1976 pelo papel de Arthur Jensen, presidente de uma emissora de televisão, em “Rede de Intrigas”, e participou de mais de 150 filmes e séries.

Ele deixa a esposa, Sandra Johnson, e oito filhos.

(Por Radhika Anilkumar em Bengaluru)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.