Autódromo de Curitiba recebe última edição do maior Parque de Diversões a Motor do Brasil

Com a confirmação do fechamento das atividades do Autódromo Internacional de Curitiba, o Motor Show acelerou para poder realizar a sua edição especial no palco onde começou sua história em agosto de 2012. A Associação Veículos Históricos, junto à agência Oficial 3 Sport Entertainment, traz a Curitiba a edição ‘The Last Edition’, que marcará como sendo o último evento no tradicional Autódromo de Curitiba.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“Obviamente que estamos tristes com a notícia do fechamento das atividades do AIC. Mas não poderíamos deixar passar a oportunidade de realizarmos a nossa despedida neste palco que tem muita importância na nossa história”, explica Rafael Casagrande, idealizador do projeto O Motor Show e diretor da 3 Sport Entertainment. Segundo a Associação Veículos Históricos, organizadora do evento, são esperados mais de 800 veículos entre históricos, customizados e de performance durante os três dias do evento.

Estes veículos são projetos de destaque e construídos por customizadores muito bem conceituados pela mídia e pelas pessoas do meio automotivo, onde muito deles já foram premiados nos principais eventos do país. Além da presença dos adeptos e amantes do universo a motor que irão expor suas obras de arte sobre rodas, o público poderá também curtir as atrações e atividades de pista, tais como desfiles, exibições de “burnouts” e “flame thrower”, além das disputas contagiantes na Arrancada Bracket Racing Motor Show, onde o que vale não é ser o mais rápido, mas sim, o melhor.

Além das atividades envolvendo os veículos participantes, feira de produtos e serviços da cultura custom, antiguidades e colecionáveis, performances ao vivo de customizadores e profissionais do setor, irão complementar as atividades dos 3 dias de muita festa a motor. “No Motor Show unimos a paixão pelo universo a motor junto a atividades de lazer e entretenimento para toda a família. Cabe lembrar que o ingresso permite acesso ao visitante a todo evento, desde a área de exposição dos veículos até os boxes do Autódromo de Curitiba”, finaliza Casagrande.

Além das atividades envolvendo tudo que vai rolar no Autódromo de Curitiba, a edição do Motor Show contará com duas festas oficiais que acontecerão nas noites de sexta (10) e sábado (11). Na sexta-feira, a partir das 19 horas, a Official Party Motor Show acontecerá no LaOne, o bar oficial da concessionária The One/Harley Davidson de Curitiba. Já no sábado, chegou a vez da Confraria a Motor, o espaço oficial do Motor Show, receber a celebração da amizade, de realizar uma grande confraternização envolvendo os amigos e a paixão a motor.

Uma novidade na programação do Motor Show será o espaço da transmissão ao vivo de conteúdos gerados dentro do evento, contando com entrevistas, debates, demonstração de veículos destaques, premiações e muito mais. Tudo isso sendo transmitido pelo canal do YouTube ‘O Motor Show’.

A programação geral e os links para compra de ingressos e inscrições para a exposição de veículos estão disponibilizados no site https://www.omotorshow.com.br/motorshowcuritiba/.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.