Autor de Curitiba, Carlos Dala Stella lança novo livro e completa trilogia

O poeta, artista plástico e contista curitibano Carlos Dala Stella publicou o livro “Retratos: Desenhos de Admiração”. Produzido pela Editora Maralto, a obra completa o terceiro volume do que o autor chama de Trilogia Inconjunta.

Foto: Divulgação

No primeiro volume intitulado A Arte Muda da Fuga, Stella traz poemas e recortes. No segundo, Nas Mãos de Bendita, há contos, desenhos e colagens. Neste terceiro, há um livro de arte com pequenos ensaios. De Maria Bethânia a Van Gogh, o autor reflete sobre os processos para a criação de muitos retratos, numa antologia pessoal, de admiração. O autor transita com segurança por diferentes técnicas como nanquim, colagem, lápis de cor e muitas outras.

E para mostrar ao público o resultado deste trabalho, Carlos Dala Stella faz o lançamento de Retratos: Desenhos de Admiração e autografa a obra. O evento será neste sábado (4), das 11 horas às 16 horas, no ateliê do artista, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. A entrada é franca e segue os cuidados de prevenção à covid-19. No local também haverá exposição de alguns itens originais do autor.

Sobre o autor
Carlos Dala Stella nasceu em Curitiba-PR, em 1961. É poeta, artista plástico e contista.

Formado em Letras pela Universidade Federal do Paraná, dedica-se ao desenho desde os anos 1980, quando expôs na Itália. Publicou diversos livros e foi finalista do Prêmio Jabuti na categoria Ilustração.

Serviço
O que: Lançamento do livro “Retratos: Desenhos de Admiração” (Editora Maralto, 192 págs., R$ 49,90) e sessão de autógrafos com o autor Carlos Dala Stella
Quando: 4 de dezembro (sábado), das 11h às 16h
Onde: Ateliê do artista – rua Toaldo Túlio, 899, Santa Felicidade, Curitiba
Entrada gratuita

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.