BBB 22: Jade Picon e Paulo André aparecem em clima de romance no Dia 101

Casal mais pop do BBB 22, Jade Picon e Paulo André Camilo ficaram em clima de romance durante as gravações do especial Dia 101, nesta quarta-feira (27). Uma foto divulgada pela Globo mostra os dois quase dando um beijo na boca, mas não é possível saber ainda se rolou ou não algo a mais. 

Foto: Reprodução/Instagram

O programa completo será exibido apenas nesta quinta-feira (28), depois da novela Pantanal, a partir das 22h35 (horário de Brasília). O reencontro serviu para que os 21 participantes colocassem o assunto em dia e participassem de uma conversa com Tadeu Schmidt, que entrou na casa. 

A expulsa Maria e o desistente Tiago Abravanel foram convidados pela Globo para a dinâmica. Ainda em recuperação do acidente de carro que sofreu no início do mês, Rodrigo Mussi foi a única ausência na gravação do Dia 101. 

Casais do BBB 22 

O BBB 22 teve quatro diferentes casais. Além de Jade Picon e Paulo André, que ainda vão discutir a relação fora da casa, o reality uniu Lucas Bissoli e Eslovênia Marques e Gustavo Marsengo e Laís Caldas –esses dois pares seguem juntos. Já Eliezer Netto e Natália Deodato não devem oficializar o namoro. 

Assim que saiu como segundo colocado do Big Brother Brasil, P.A. falou em entrevista para Rafa Kalimann que iria conversar com a influencier. “A Jade, quando ela chegou, ela não parava de me olhar. Ela negou, mas ficava me olhando. Eu confesso, eu sou meio devagar. Eu fiquei amarradão, ela é maneira pra caramba. Daqui a pouco estamos juntos”, disse. 

Quando foi eliminada do BBB 22, no início de março, Jade havia dito que gostaria de curtir a vida de solteira. Neste mês, ela esteve nos Estados Unidos e foi apontada como affair do surfista Gabriel Medina. 

Na noite desta quarta-feira (27), Jade e Paulo André participaram do programa BBB A Eliminação, exibido pelo Multishow, e revelaram que ainda não conseguiram conversar sobre o futuro do romance. “Não [conversamos] nada, eu não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, estou esperando, estou absorvendo tudo e me organizando primeiro”, explicou o velocista. “Agora a gente vai conversar, vamos ver se movimenta, a gente mal conversou, só participamos do dia 101”, completou a influenciadora. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.