BBB 22: Jessilane, Natália e Rodrigo estão no paredão

O segundo paredão da temporada foi formado na noite deste domingo (30) e quem disputa a permanência na casa são os participantes Jessilane, Natália e Rodrigo. 

A formação começou com Rodrigo imunizando Eliezer com o colar do anjo. Após a entrega, o líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão: “O jogo é criado a partir das relações e não o contrário”, justificou.

Em seguida, Pedro Scooby também precisou indicar alguém para o paredão. “Semana passada não esperava o voto de algumas pessoas. Vou escolher quem votou em mim”, disse o brother, que votou em Natália.

A terceira indicação foi feita pelo Eliezer, que está imunizado. O participante colocou Douglas no paredão: “Porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo. Acho justo testar. Também é algo que o Rodrigo, que me imunizou, tinha intenção”, argumentou.

Na sequência, Tiago Abravanel fez um sorteio de votação: a primeira metade votou no confessionário e os outros participantes votaram em aberto no sofá. A sister Jessilane foi a mais indicada, com cinco votos. Arthur Aguiar escapou por pouco, com quatro votos.

A prova bate-volta contou com Douglas, Jessilane e Natália. O participante que passasse das três fases não ia para o paredão, e após várias rodadas, Douglas venceu a disputa. 

Com a vitória de Douglas, o paredão desta semana foi formado por Jessilane, Natália e Rodrigo.