Bella Ramsey, estrela de ‘The Last of Us’, assume ser não-binária

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram @bellaramsey

São Paulo, 16 (AE) – Bella Ramsey, de Game of Thrones e protagonista da série The Last of Us, assumiu ter gênero fluido, no caso, se identificando como uma pessoa não-binária. A revelação foi feita em entrevista ao jornal The New York Times. Ela falou sobre o fato de ter sido indicada a Melhor Intérprete pelo filme Catarina, a Menina Chamada Passarinha, no Critic Choice Awards, numa categoria de gênero neutro – que premia tanto atores quanto atrizes.

“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido. Se alguém me chama de ‘ela’ ou ‘dela’, eu nem penso nisso, mas eu sei que se alguém me chamar de ‘ele’ será um pouco emocionante”, revelou a atriz.

Ramsey contou que se houvesse a opção de “não-binário” num formulário, ela escolheria essa, mas não se importa de ser tratada por pronomes femininos, dizendo ser “apenas uma pessoa”

“Ser marcado por gênero não é algo que eu particularmente goste, mas, em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos”, completou.

Assista ao trailer da primeira temporada de This Is Us, que tem um episódio novo a cada domingo, a partir das 23h (Brasília), nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Por Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.