Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Bella Ramsey, estrela de ‘The Last of Us’, assume ser não-binária

Redação

Redação

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram @bellaramsey

São Paulo, 16 (AE) – Bella Ramsey, de Game of Thrones e protagonista da série The Last of Us, assumiu ter gênero fluido, no caso, se identificando como uma pessoa não-binária. A revelação foi feita em entrevista ao jornal The New York Times. Ela falou sobre o fato de ter sido indicada a Melhor Intérprete pelo filme Catarina, a Menina Chamada Passarinha, no Critic Choice Awards, numa categoria de gênero neutro – que premia tanto atores quanto atrizes.

“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido. Se alguém me chama de ‘ela’ ou ‘dela’, eu nem penso nisso, mas eu sei que se alguém me chamar de ‘ele’ será um pouco emocionante”, revelou a atriz.

Ramsey contou que se houvesse a opção de “não-binário” num formulário, ela escolheria essa, mas não se importa de ser tratada por pronomes femininos, dizendo ser “apenas uma pessoa”

“Ser marcado por gênero não é algo que eu particularmente goste, mas, em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos”, completou.

Assista ao trailer da primeira temporada de This Is Us, que tem um episódio novo a cada domingo, a partir das 23h (Brasília), nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Por Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia