Bilheteria: Demon Slayer bate Mortal Kombat em segundo fim de semana de exibição

Até o momento, já foram arrecadados impressionantes 34,1 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá

Por Rebecca Rubin

Divulgação

LOS ANGELES (Reuters) – Depois de perder por pouco o primeiro lugar no fim de semana de estreia, “Demon Slayer: Mugen Train” ultrapassou agora “Mortal Kombat” nas bilheteria dos Estados Unidos.

A aventura de ação anime “Demon Slayer” deve terminar o fim de semana com vendas de ingressos de 6,4 milhões de dólares, enquanto “Mortal Kombat” está logo atrás com 6,2 milhões de dólares entre sexta e domingo. Ambos os filmes estrearam na semana passada e caíram cerca de 70% no faturamento em seu segundo final de semana.

“Demon Slayer”, que está sendo exibido em 1.915 locais na América do Norte, arrecadou impressionantes 34,1 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá até o momento. O filme, da Funimation e Aniplex, ultrapassou “Dragon Ball: Super Broly” (30 milhões de dólares) para se tornar o terceiro título de anime de maior bilheteria na América do Norte.

No exterior, o anime já bateu vários recordes de bilheteria. No Japão, tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com vendas de ingressos ultrapassando 368 milhões de dólares. É também o anime de maior bilheteria de todos os tempos, com 423 milhões de dólares arrecadados globalmente.

“Mortal Kombat”, uma adaptação inspirada nas artes marciais do popular videogame, arrecadou 34 milhões de dólares em duas semanas. Essas receitas impressionam porque o lançamento da Warner Bros. está passando simultaneamente na HBO Max, canal de tevê a cabo.

Em terceiro lugar, “Godzilla vs. Kong”, um filme da Warner Bros. e da Legendary Filmes, arrecadou 2,7 milhões de dólares em 2.7553 cinemas este final de semana. Desde o seu lançamento, há cinco semanas, já arrecadou 90 milhões de dólares.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.