Bloco do Silva chega pela primeira vez a Curitiba neste sábado

“Para abraçar o sol e fechar os olhos/ Para falar de amor, deitar em seu colo…”. Os versos da música “A cor é rosa” aquecem os corações saudosos e anunciam: o Bloco do Silva voltou! Depois de dois anos de hiato, o projeto do cantor capixaba Silva, que nasceu da vontade do artista em interpretar repertório especial de Carnaval, misturando canções autorais e clássicos dos anos 90, terá sua primeira edição em Curitiba, neste sábado, 11 de junho, na Ópera de Arame, em um formato no qual o público e cantor dividem o palco. Os últimos ingressos estão à venda no 4º lote, a partir de R$ 150, pelo site entreseven.com.br/ingressos. O show na capital tem a produção da Seven Experience.

No palco, Silva promete não deixar ninguém parado, ao som de sucessos de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo. O artista ainda contará com a presença de convidados especiais, como João Mar, Mulu e RDD, fazendo todo mundo dançar e cantar junto, do início ao fim.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, comenta Silva.

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.