Boris Casoy estreia na Rede Massa FM na próxima segunda-feira

Um dos nomes mais conhecidos e respeitados do jornalismo brasileiro estreia na próxima segunda-feira (8), o quadro “Fala aí Boris…pra Massa!”, de segunda a sexta-feira em três edições, às 07h35, 12h35 e 18h35, para todo o país com uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo, é claro, com a opinião forte e contundente, que é marca registrada dos comentários de Boris Casoy, que fala o que pensa, o que sente e abre os olhos da população com informações imparciais e sem amarras.


“Acordo todos os dias e me olho no espelho com a consciência tranquila e vejo uma pessoa integra e correta”, comenta Boris Casoy sobre ser um jornalista independente.

Boris Casoy tem mais de 65 de carreira, foi o primeiro âncora da televisão brasileira, no Telejornal Brasil, em 1987, no SBT, passando também pela Rede Bandeirantes, Record TV , TV JB e Rede TV. Antes da TV Boris trabalhou nas rádios Eldorado, Santo Amaro, Rádio Panamericana, hoje Jovem Pan e na Band News FM. Foi também editor-chefe da Folha de São Paulo durante oito anos e há um ano apresenta diariamente em seu canal no Youtube o Jornal do Boris. Aos 80 anos, Boris decidiu se dedicar a uma outra paixão além do jornalismo, e cursa a faculdade de Medicina Veterinária.

“A Rede Massa FM tem se dedicado tanto na expansão da emissora por todo o país, quanto em levar conteúdo com qualidade e com credibilidade para os ouvintes e a chegada do Boris reafirma esse compromisso com todos que ouvem a rádio. É uma honra ter esse jornalista tão respeitado na equipe da Massa FM, falando todos os dias sobre os assuntos mais importantes do nosso país com muita propriedade e personalidade“, afirma Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM.

A Massa FM é a segunda maior rede de rádios do país, com 60 afiliadas espalhadas em 10 estados brasileiros, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, São Paulo, Espírito Santos, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Maranhão, alcançando mais de 52 milhões de ouvintes e líder de audiência em diversas cidades do Brasil. Ainda este ano e Massa FM estreia emissoras em Capinzal, Santa Catarina, Umuarama no Paraná, Rondonópolis, e Nova Mutum no Mato Grossa, além da capital Cuiabá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.