Bosque das Capivaras: atração infantil inédita no país acaba de ser inaugurada em Curitiba

Sem dúvidas, as capivaras se tornaram um símbolo de Curitiba. Quem passeia pelos parques da cidade sempre se depara com esses simpáticos e fotogênicos animais. Estima-se que haja uma população de cerca de 180 animais da espécie vivendo nas Unidades de Conservação da capital paranaense. Em homenagem a elas e a Curitiba, o Shopping Estação acaba de inaugurar o Bosque das Capivaras. 

A atração infantil é inspirada na natureza, inédita no país, e vai garantir a diversão das crianças que poderão curtir o Super Labirinto Kid Play com obstáculos internos e escorregador grande, High Jump, Playground Casa na Árvore dentro de uma piscina de bolinhas gigante, Camas Elásticas baby, Árvore Games, Playground Júnior, Gangorras baby, Escorregador master baby e mesinhas atividades.

“O Estação pode ser considerado um símbolo da cidade, por isso, pensamos em trazer uma atração que também tivesse a cara de Curitiba, misturando muita diversão e aventura para os pequenos e seus familiares”, explica Gabriel Almeida, analista de comunicação do shopping. 

Os ingressos para 30 minutos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou via Assistente de Compras do Shopping Estação (WhatsApp 41 98869-3105). A atração é recomendada para crianças de 1 a 12 anos, sendo que menores de cinco devem estar acompanhados de um adulto responsável.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, na Praça de Eventos, localizada no piso L1.