Britney Spears desabafa contra sua família: “Por me machucar mais do que vocês imaginam”

A cantora norte-americana Britney Spears, de 39 anos, foi às redes sociais desabafar mais uma vez sobre sua família. Ela contou novos relatos sobre os 13 anos em que ficou sob tutela de seu pai, Jamie Spears.

Ela publicou uma foto de uma minimáquina de escrever com flores e na legenda fez algumas associações. “Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas… OK, entendi… elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas… bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora“, começou.

Na sequência, ela foi mais incisiva e pediu justiça. “Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega… paz!!! Esta mensagem é para minha família… por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça“, completou.

Após uma batalha que se tornou pública, Britney conseguiu o fim da tutela de seu pai. Durante audiência, ela chegou a dizer que foi proibida de retirar um dispositivo intra-uterino para poder engravidar novamente.

Informações de Fofocalizando