Brunna Gonçalves detona a edição do BBB: “Fui boicotada”

Os participantes do BBB 22 se reencontraram na sede do reality durante o ‘Dia 101’, mas o programa não agradou a todos. Na última quinta-feira (28), Brunna Gonçalves acusou a edição de ter cortado partes de sua participação no programa especial.

Foto: Reprodução/ Instagram

A bailarina disse que respondeu uma pergunta após ser sorteada por Tadeu Schmidt, mas o momento não foi ao ar. “Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101!”, disparou Brunna no Twitter.

“Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, reclamou a esposa da cantora Ludmilla.

Em outro momento, ela usou o Stories do Instagram para explicar o motivo de sua frustração: “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes na urna, e eu fui uma das seis e fui a única cortada. Ele [editor] passou o programa todo me cortando”.

“No 101 não ia ser diferente. Apareceu todo mundo, menos eu. Eles não quiseram nem disfarçar. Estou começando a entender porque fui tão planta”, lamentou Brunna Gonçalves, visivelmente chateada. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.