Bruno Gaga aperta botão e desiste do BBB 23

Participantes ficaram surpresos com a atitude de Bruno

Na tarde desta sexta-feira (17) o participante Bruno Nogueira, conhecido como Bruno Gaga apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil e saiu do programa. O brother afirmou aos demais participantes e a produção do reality que o motivo de deixar o confinamento foi que ele não estava conseguindo ser ele mesmo no programa e que estava com muitas saudades da família.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nunca senti isso. Eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu estava muito mal” disse o agora ex-participante.

Novidade na edição deste ano

Ao contrário das demais edições do reality, onde para desistir o participante se dirigia ao confessionário e saía quase que escondido dos demais participantes, por uma espécie de porta secreta instalada no local de votação, na edição deste ano, o participante que deseja abandonar o jogo precisa acionar um botão, instalado na sala da casa. Assim que o brother aperta o botão, um aviso sonoro é emito e todos os demais participantes ficam sabendo da desistência.

Foi assim que aconteceu no caso de Bruno, que ao apertar o botão, foi imediatamente amparado pelos demais ocupantes da casa, que estavam em outros cômodos e correram imediatamente para a sala, para ver quem tinha desistido e consolar e entender o participante. Muitos ficaram surpresos e tristes com a atitude de Gaga. A cantora Aline, por exemplo, chegou a se culpar pela saída do brother e foi consolada por seus amigos de confinamento.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.