Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Cacau Protásio relembra ataques sobre aparência

Redação

Redação

Tentando ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo, Cacau Protásio relembrou episódios onde zombaram de sua aparência. A atriz relatou que por muitos anos a fizeram acreditar que era feia.

Foto: Divugação

“Depois, que eu consegui me firmar como atriz, viver da minha profissão ainda existe gente no meu caminho que fez e faz de tudo pra me colocar pra baixo, pra acabar com minha autoestima, falando coisas bobas, tentando me humilhar”, iniciou ela.

A famosa detalhou que situações como essa acontecem até nas menores coisas, como comprar roupas de marca. “Um exemplo (que pode ser bobo ou não) é quando eu compro algo de marca. Quando eu uso, tem pessoas que faz questão de falar pra mim e pra outras pessoas em volta que o que eu uso é falso. Antes, isso me abalava, me deixava triste, mas hoje, eu não ligo mais. Eu faço uma marca, mas uma marca não me faz”, afirmou.

Cacau finalizou fazendo uma reflexão para o público e para si mesma: “Tudo na vida é uma troca, eu preciso de você e você precisa de mim, e com amor e muito respeito vamos juntos pra cada dia que passa, nós possamos evoluir mais. Eu não acredito nessas pessoas, eu acredito em mim. Só eu posso ser minha grande concorrente mesmo tendo espaço pra todos. Hoje, eu vejo que o problema não sou eu”.

Leia também: Wanessa Camargo nega gravidez e brinca: “Nem bebê nem BBB”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia