Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro em São Paulo

O cantor Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (31). Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele e a esposa, Anna Carolina Morais, que também estava no veículo, estão bem e em casa.

Reprodução/Instagram

“Informamos que o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O cantor estava acompanhado da esposa Anna Carolina e seguiam para o Aeroporto de Guarulhos/SP. Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem. Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento, onde veio a capotar”, informou a assesssoria.

No Instagram, Anna contou os detalhes do acidente. “A gente saiu de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido em Cuiabá e, nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes. E essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado”, afirmou a esposa, que contou que tem muita gratidão por estar viva.

“Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito, e não queria fazer stories chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje. A vida é muito curta”, relatou.

Anna ainda mostrou um machucado na boca e afirmou que foi o único ferimento que teve. Ela contou que uma família socorreu o casal e ajudou a tirá-los de dentro do veículo. “Eu não lembro como saímos do carro, eu não lembro como o Giovani saiu, sei que não saímos pela porta, porque não abria.”

Na rede social da dupla, Giovani e Anna fizeram um vídeo para relatar o acidente e tranquilizar o fãs.

“Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Eu dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada, mas realmente aconteceu um acidente”, começou Giovani. A esposa completou afirmando que o marido desmaiou por um momento após o carro capotar duas vezes. “Eu comecei a chamá-lo e ele não respondia”, disse Anna.

O artista contou que foi socorrido, levado ao hospital, medicado e que passou a tarde toda descansando. Giovani ainda aproveitou o momento para mandar um recado aos seguidores. “Quero dar um conselho para todo mundo: primeiro, sempre cuidado com o volante, como eu sempre tive. Mas, fora isso, use o cinto de segurança, porque o cinto de segurança fez total diferença com o que aconteceu hoje com a gente, realmente protegeu a nossa vida”, declarou.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.