Cantor Mateus fala sobre brigas que quase levaram ao fim da carreira com Jorge

Mateus, que faz parceria com Jorge, revelou como é o relacionamento entre os sertanejos fora dos palcos. A dupla, que parece inseparável, já encarou muitas brigas e desavenças que quase levaram ao fim da carreira.

“Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, contou o cantor.

Juntos há 17 anos, Mateus disse que a relação com Jorge melhorou desde que ambos decidiram agenciar os próprios shows e apresentações. “Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo”, afirmou ele.

O sertanejo refletiu que, apesar dos momentos difíceis, tudo é um aprendizado para melhorar: “A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”

Jorge e Mateus são uma das duplas sertanejas mais famosas e consolidadas no mercado da música brasileira. Os dois são donos de vários hits e milhares de fãs em todo o país.