Capital Inicial em Curitiba: turnê celebra 40 anos da banda

O público de Curitiba logo poderá conferir o novo espetáculo de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Com realização da Prime e Bónus Track, o Capital Inicial traz a sua nova turnê, intitulada “Capital Inicial 4.0“, para a capital paranaense no dia 15 de abril.

Foto: Divulgação/Leo Aversa

Para essa apresentação histórica, a banda faz sua estreia no renomado palco do Teatro Guaíra. Comemorando 40 anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel apresentam aquele que se configura como o mais grandioso show da carreira do grupo.

Quatro décadas de história da banda estão depositadas no repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto “Capital Inicial 4.0” é uma comemoração do legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.

Com grandes expectativas, Dinho comenta sobre o espetáculo. “Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado”, destaca o vocalista da banda. 

Capital Inicial vem a Curitiba em abril

O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

Formado em 1982, em Brasília, logo após o fim do Aborto Elétrico, o Capital Inicial tem sua formação atual composta por Dinho Ouro Preto(vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo). De lá pra cá, a banda se manteve relevante no cenário musical e conta com diversos hits na bagagem como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Prá Trás”, “Todas as Noites” e “Eu Vou Estar”.

Ingressos para Capital Inicial em Curitiba

Os ingressos limitados já estão à venda através do Disk Ingressos e custam a partir de R$120,00 (meia-entrada) + taxa adm – o valor varia de acordo com o setor. Os ingressos também podem ser adquiridos através do quiosque do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Serviço: Capital Inicial em Curitiba

  • Quando: 15 de abril de 2023 (Sábado)
  • Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)
  • Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15
  • Duração do show: cerca de 120min
  • Ingressos: a partir de R$120,00 (meia-entrada) + taxa adm – o valor varia de acordo com o setor.
  • Forma de pagamento: Dinheiro, Pix e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
  • Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas).
  • **Entrega em domicílio com taxa de entrega.
  • Classificação etária: livre
  • Informações para o público: (41) 3315-0808 / www.maisumadaprime.com.br
  • Realização:  Prime e Bónus Track
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.