Cauã Reymond revela que já passou duas noites na cadeia

Na última terça-feira (31) o ator Cauã Reymond revelou que já passou duas noites na cadeia. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o artista relembrou da época em que viveu nos Estados Unidos e não dinheiro para se alimentar. Na conversa, o galã global contou que foi pego roubando uma barra de proteína com o amigo.

Foto: Reprodução/Podpah

“Trabalhava muito e ganhava 20 dólares. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na prisão com um amigo por causa de uma barra de proteína. Meu amigo entrou em uma de roubar caixas de barra de proteína, não tinha muita comida”, contou o ator.

Cauã declarou que no início não foi a favor de roubar as caixas de proteínas, mas devido a sua situação acabou aceitando a ideia do seu amigo: “Eu falei: ‘Não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi em 2000”, recordou ele.

Na entrevista, o galã ainda falou sobre o preconceito que precisou enfrentar por ser brasileiro: “Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, explicou.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.