Cinco filmes de Natal feitos pela Netflix para você maratonar

A plataforma Netflix está cheia de filmes de Natal para as pessoas assistirem durante o mês de dezembro. Devido ao grande volume de opções, algumas pessoas não tem tempo para poder ver todo o conteúdo. Então o Massa News preparou uma lista para facilitar as buscas no feriado.

Foto: Reprodução/ Netflix

Veja a lista com cinco filmes de Natal:

Klaus (2019)

O desenho conta sobre a história do filho do carteiro mais bem sucedido, que era preguiçoso e não gostava de trabalhar, que foi mandado para uma cidade pequena e com muita neve. Lá ele encontra uma cidade dividida e um amigo muito parecido com um personagem de Natal.

Tudo bem no Natal que vem (2020)

O filme brasileiro com o comediante Leandro Hassum conta sobre um pai de família que sofre um acidente no Natal e acorda um ano depois, sem memórias do que ocorreu neste período.

A saga ‘A Princesa e a Plebéia’ (2018), Nova Aventura (2020) e As Vilãs Também Amam (2021)

O filme fala sobre uma padeira que vai à Belgravia para uma competição. Lá, ela conhece a duquesa de Montenaro, que é idêntica a ela. Depois de se tornarem amigas, elas decidem trocar de lugar e uma experimentar a vida da outra.

As sequências ‘A Princesa e a Plebéia: Nova Aventura’ e ‘A Princesa e a Plebéia: As Vilãs Também Amam’ também estão disponíveis na Netflix.

Uma Quedinha de Natal (2022)

Com Lindsay Lohan (‘’Uma Sexta-feira Muito Louca’ e ‘Meninas Malvadas’) e Chord Overstreet (‘Glee’), a história é sobre uma herdeira mimada que perde a memória em um acidente de esqui e acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano.

Um Match Surpresa (2021)

Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz. O filme conta com Nina Dobrev (‘Diários de um Vampiro’), Harry Shum Jr. (‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, ‘Glee’ e ‘Shadow Hunters’) e Darren Barnet (‘Eu Nunca…’).

Com supervisão de Luana Lopes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.