Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coroa britânica nega permissão para 'Star Wars' gravar no Windsor Great Park

Em entrevista à BBC, Nick Day, diretor comercial das propriedades da coroa britânica, revelou que já foi negado pedido dos produtores de Star Wars para usarem uma das suas propriedades: o Windsor Great Park, que fica nos arredores de Londres.

O parque, que já foi utilizado para outros filmes, como os da série Harry Potter, não foi liberado para a Disney por conta do número de pessoas que seriam envolvidas na gravação. "Nossa prioridade é para manter a integridade do Windsor Great Park e nós sempre o liberamos para filmagens caso o dano para o parque seja mínimo. Mas a produção de Star Wars é algo gigantesco, o parque não seria o espaço certo para a gravação", disse Day na entrevista.

Ele ainda revelou que a coroa nega oito entre dez pedidos de estúdios para usarem o parque como set de filmagem. "Nós sempre analisamos os projetos enviados e, caso não se adaptem ao que achamos interessante para o parque, eles são prontamente negados", falou. "A coroa não se impressiona com filmes ou atores famosos", completou.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo