Emilia Clarke confirma participação de Kit Harington em spin-off de “Game of Thrones” sobre Jon Snow

Kit Harington está envolvido em um spin-off de “Game of Thrones” sobre seu personagem Jon Snow, disse a atriz Emilia Clarke, coprotagonista da série de sucesso da HBO.

Em entrevista à rede britânica BBC, a atriz foi questionada sobre uma reportagem da publicação The Hollywood Reporter, da semana passada, que afirmava que a HBO está desenvolvendo um spin-off com o personagem Jon Snow como elemento central.

A publicação afirmou que Harington, que interpretou o personagem em todas as oito temporadas do “Game of Thrones”, estava “disposto a retomar o papel se a série seguisse em frente”.

“Ele me falou sobre isso. E eu sei que existe. Está acontecendo”, disse Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen em “Game of Throne”.

“Kit participou da criação, até onde eu sei, então ele está envolvido desde o início. Portanto, o que você irá ver, espero, se isso acontecer, terá o selo de Kit Harington”.

Um representante de Harington, de 35 anos, não estava contactável de imediato para comentar.

Baseado nos romances “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do autor norte-americano George R.R. Martin, “Game of Thrones”, que foi exibida pela primeira vez em 2011, se tornou um fenômeno global. A premiada série da HBO foi encerrada em 2019 com um final que dividiu os fãs.

O spin-off “A Casa do Dragão”, que se passa 200 anos antes da série original, está programado para estrear em agosto.

Perguntada pela BBC se ela consideraria participar de um spin-off de “Game of Thrones”, Clarke disse: “Não, eu acho que já terminei”.

A atriz, 35 anos, fará sua estreia no West End de Londres na próxima semana em uma nova adaptação de “A Gaivota”, de Anton Chekhov.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.