Ex de Armie Hammer fala pela 1ª vez sobre escândalo de canibalismo do ator

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Elizabeth Chambers, a ex-mulher do ator Armie Hammer, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo o pai de suas filhas Harper, 7, e Ford, 5. Conhecido pelo filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, o artista foi acusado de canibalismo e abuso por diversas mulheres.

Foto: Reprodução

“Eu me considero feminista e me solidarizo com qualquer pessoa que tenha sido vítima de qualquer tipo [de abuso]”, contou ao E! News. “Eu não digo tipo, ‘Minha vida é incrível’, porque tem sido um inferno há muito tempo.”

A história rendeu até a série documental “House of Hammer: Segredos de Família”, da Discovery+, que traz a tia do ator, Casey Hammer, como uma das entrevistadas. Chambers foi convidada para participar da obra, mas negou o pedido e assistiu o seriado em casa.

“Foi de partir o coração em tantos níveis; foi muito doloroso. Mas, ao mesmo tempo, [o abuso] existe. O passado é passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e curar em cada capacidade.”

A ex de Hammer também contou que o ator está buscando ajuda e que, no momento, suas filhas são a questão mais importante para os dois. “Ele está focado na cura. […] E é o melhor pai para nossas crianças”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.