Primeiro projeto de príncipe Harry e Meghan para a Netflix será sobre Jogos Invictus

(Reuters) – O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan irão produzir sua primeira série da Netflix que irá focar em atletas competindo nos Jogos Invictus, destinados a veteranos militares feridos e que acontecem na cidade de Haia em 2022.

Meghan e Harry concedem entrevista a Oprah Winfrey

Harry irá aparecer diante das câmeras na série chamada “Heart of Invictus” e trabalhará como produtor executivo pela produtora do casal, a Archewell Productions, afirmou a Netflix em um comunicado na terça-feira. 

A série irá apresentar histórias de bastidores dos atletas e organizadores na preparação para o evento, que foi adiado para o ano que vem por conta da pandemia do coronavírus, anunciou a Netflix. 

Orlando von Einsiedel irá dirigir a série com vários episódios e Joanna Natasegara será a produtora, segundo a Netflix. A dupla produziu o curta-documentário vencedor do Oscar “The White Helmets” sobre um grupo de resgate na Síria.

Os Jogos Invictus são um evento multiesportivo criado em 2017 pelo príncipe Harry, que serviu como soldado no Afeganistão – para militares feridos durante o combate. 

O casal, que tem aparecido na imprensa após uma entrevista com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey no mês passado, assinou um acordo multianual com a Netflix em setembro.

(Reportagem de Tiyashi Datta e Munsif Vengattil em Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH351H6-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa