Veja os filmes mais esperados de 2023

A indústria cinematográfica está cada vez mais cheia de novidades e o ano de 2023 vem com várias estreias de filmes. Dentre as obras mais esperadas estão: ‘Barbie’, ‘Guardiões da Galáxia Vol.3’ e ‘Duna 2’.

Foto: Reprodução

Veja a lista dos filmes mais esperados de 2023:

Guardiões da Galáxia Vol.3 – 5 de março

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, divulga a Marvel Studios, revelando a primeira sinopse do filme.

Pânico 6 – 9 de março

Dando continuidade a um clássico, Pânico 6 retrata a história de Sam, Tara e seus amigos. Eles deixam a cidade para tentar recomeçar a vida na cidade de Nova York. No entanto, um novo assassino Ghostface tentará matá-los a todo custo.

Super Mario Bross – O Filme – 30 de março

Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

A Pequena Sereia – 26 de maio

‘Remake’ de ‘A Pequena Sereia’, o live action promete seguir a história de uma sereia que cede a sua voz para que uma feiticeira lhe conceda pernas para encontrar um príncipe.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – 1º de junho

Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é jogado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.

Barbie – 23 de julho

Talvez o mais esperado de 2023, ‘Barbie’ se passa em um multiverso, diferente do convencional. Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, o longa terá outros atores interpretando os personagens principais.

A Freira 2 – 7 de setembro

Sequência de ‘A Freira’, a história é sobre um padre assassinado. A Irmã Irene volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK.

Duna 2 – 2 de novembro

‘Duna Parte 2’ focará em Paul Artreides enquanto ele se junta a Chani e os Fremen em um caminho de vingança contra os que destruíram sua família.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – 15 novembro de 2023

É o começo de Jogos Vorazes, situado aproximadamente 60 anos antes do período de Katniss Everdeen, que não deve aparecer. O foco do longa é no jovem Coriolanus, antes de se tornar Presidente Snow.

Com supervisão de Barbara Schiontek.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.