Coldplay e Haim tocarão em edição virtual do Festival de Glastonbury

Por Marie-Louise Gumuchian

Festival de Glastonbury no sul da Inglaterra

LONDRES (Reuters) – O Festival de Glastonbury fará um show virtual em maio com apresentações de Coldplay, Haim e Michael Kiwanuka, anunciaram os organizadores nesta quarta-feira, uma vez que o tradicional evento musical britânico em campo aberto foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.

O espetáculo de cinco horas acontecerá em 22 de maio e será filmado na Worthy Farm, local original do festival no sul da Inglaterra.

Outros artistas do evento “Live at Worthy Farm” incluirão Damon Albarn, Jorja Smith, Idles, Kano, Wolf Alice e DJ Honey Dijon.

Em janeiro, os organizadores disseram que Glastonbury, normalmente realizado em junho, foi cancelado pelo segundo ano por causa da pandemia.

“(O show) contará com um elenco variado de artistas que nos dão um apoio enorme concordando em participar deste evento, mostrando a fazenda como vocês nunca a viram”, disse a coorganizadora Emily Eavis em um comunicado.

“Haverá algumas participações e colaborações de convidados muitos especiais. Estamos torcendo… para que, somente durante uma noite, pessoas de todo o mundo consigam se unir a nós nesta jornada pela fazenda”.

No início deste mês, Emily, filha do fundador do festival, Michael Eavis, disse ter pedido uma licença para realizar um show na fazenda em setembro.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2U1I3-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.