Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba promove edição online

A programação envolve palestras, exposições virtuais e conteúdos em vídeo com artistas, curadores e outros profissionais da área.

Amantes da cultura podem conferir até 31 de dezembro inúmeros conteúdos sobre artes visuais, arquitetura, design, literatura e cinema por meio da Bienal On-line. Extensão da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, o evento gratuito proporciona experiências estéticas para públicos plurais, adaptadas ao contexto atual.

(Foto: Secretaria da Comunicação Social e da Cultura/SECC)

A programação envolve palestras, exposições virtuais e conteúdos em vídeo com artistas, curadores e outros profissionais da área. Entre os temas, destaque para as relações entre arte e responsabilidade socioambiental, tecnologia e questões sociais.

As atividades presenciais da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, que conta com incentivo do Governo do Estado do Paraná – Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, por meio do PROFICE, atingiram um público de quase um milhão de visitantes, ocupando mais de 100 espaços da cidade.

Acompanhe a nova programação por meio das redes sociais da Bienal On-line: bienaldecuritiba.com.br@bienaldecuritiba (Instagram) e /bienaldecuritiba (Facebook).

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.