Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Como ler mais nas férias

Redação

Redação

Fazer com que alguns jovens leiam mais pode ser um desafio, mas tem coisa melhor do que aumentar o conhecimento e ainda ter momentos prazerosos nas férias? Uma das formas de incentivar a leitura é contar com a ajuda da dobradinha poesia + coração partido e o livro Coisas que Guardei Pra Mim, da escritora Samara Buchweitz, pode ser a melhor pedida.

Foto: Freepik

Com uma pegada jovem, a poesia de Samara bate direto no coração dos leitores que estão descobrindo agora como lidar com as próprias emoções. Escrito depois de um rompimento amoroso, como uma forma de “exorcizar” os fantasmas da relação, Coisas que Guardei Pra Mim é uma leitura gostosa e que permite identificação imediata.

A escritora enfatiza: “quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se sentiu mal, ou inferior, ou até mesmo sem chão depois de um término ou uma decepção? Acredito que é o conteúdo intenso, mas muito natural que gera a conexão com as pessoas, especialmente as mais jovens”.

Coisas que Guardei Pra Mim inspira a lidar com as próprias emoções e pode ser uma forma de entretenimento e de aprendizagem de si mesmo. “É muito bacana ver as pessoas compartilhando trechos do livro nas redes sociais e formando verdadeiras teias de conexão”, revela Samara.

Quer quiser apostar na leitura nessas férias, pode clicar AQUI para adquirir o livro.

Com ilustrações de sensíveis de Laerte Silvino, o livro de Samara convida a chorar, rir, se emocionar, e facilmente leva a um sorriso de satisfação. E isso nos dá a certeza de que estamos sendo acolhidos e que todos nós, em algum momento, estamos conectados por um fio transparente chamado emoção.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia