Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Destino Iguaçu acontece no Chile e leva as belezas de Foz do Iguaçu

(Foto: Martin St-Amant/ Wikimedia Communs)  - Destino Iguaçu acontece no Chile e leva as belezas de Foz do Iguaçu
(Foto: Martin St-Amant/ Wikimedia Communs)

Foz do Iguaçu e suas belezas sendo difundidas pela América Latina. Esse é o objetivo do Destino Iguaçu, que neste ano realiza um workshop em Santiago, no Chile, na quarta-feira (22). O evento é promovido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau em conjunto com empresas associadas e instituições parceiras.

Já tendo sido realizado em 2016 na Argentina e no Peru, a ação busca, em 2017, visitar novamente estes destinos, além do Chile, a Colômbia, o Uruguai e o Paraguai. O Chile está entre os 15 países que mais visitam Foz do Iguaçu com mais de 12 mil turistas em 2016, de acordo com dados do Parque Nacional do Iguaçu.

Destino Iguaçu

A ação deve reunir 60 agentes de viagens no Hotel NH Plaza Collection Santiago. Durante o evento, os convidados serão recepcionados com um brunch e poderão negociar com as empresas que estarão expondo produtos e serviços. “Ao realizarmos ações nesse formato queremos potencializar as vendas para o Destino Iguaçu, quer seja de passageiros individuais ou de grupos, além de potencializar o Destino como sede de eventos internacionais”, contou a coordenadora de visitors do Iguassu CVB, Elaine Tenerello.

Colaboração Daniela Borsuk/ Assessoria