Neste final de semana, Museu da Fotografia terá visitas guiadas

Nos dias 20 e 21, a mostra A Distância Entre Nós, em cartaz no Museu da Fotografia, terá visitas guiadas gratuitas, seguindo os cuidados de prevenção contra o coronavírus. A atividade inicia às 15 horas, com o máximo de dez participantes. A visita tem duração de duas horas. Clique aqui para realizar a inscrição.

No local, é obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool gel, fornecido no local. Também deve ser mantido o distanciamento de 1,5 metro por pessoa.

Refletindo sobre as migrações

A mostra reúne cerca de 20 fotografias e instalações da austríaco-libanesa, Tanya Traboulsi e do curitibano, Eduardo Macarios. O evento está sendo realizado por meio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba. A mostra aborda questões sobre os processos migratórios e a repercussão sobre a vida dos migrantes e seus descendentes.

Ao longo da exposição, o público poderá apreciar fotos do acervo familiar dos artistas, mescladas aos registros atuais, feitos no Líbano.

A curadoria da exposição é de Milena Costa, que também conduzirá a visitação no sábado (20). No domingo (21), a atividade será feita por Eduardo Macarios.

Colaboração Prefeitura de Curitiba