Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Programação Cultural tem cinema, dança, música e teatro

(Foto: Divulgação) - Programação Cultural tem cinema, dança, música e teatro
(Foto: Divulgação)

A programação cultural de Maringá desta semana tem opções para diversos públicos. As apresentações são gratuitas e os interessados devem garantir seus lugares chegando com antecedência nos locais. Confira a programação completa:

Quarta-feira (24)

No projeto “Cinema a Céu Aberto” desta semana, o longa-metragem exibido será o "Mulan", de 1998. O evento ocorrerá na Avenida Dona Sophia Rasfulaeff, em frente a Casa da Cultura, às 19h30. O enredo conta a história de uma jovem que se alista para o exército para evitar que seu pai idoso vá para a guerra. A orientação é que os participantes da programação levem toalhas para cobrir o chão, cadeiras ou o que desejarem para ficarem confortáveis e aproveitarem o filme. A classificação é livre. 

Já para os amantes da dança, a programação será no Teatro Reviver, às 20h30, desta quarta-feira. O espetáculo “AnDanças: a dança como manifestação da alma” será estrelada por bailarinos da academia Daísa Poltronieri. A entrada é gratuita e os interessados devem chegar ao local com antecedência para garantir seus lugares.

Quinta-feira (25)

A Banda Corda Crua se apresenta na próxima quinta-feira, no Teatro Barracão, às 20h30. Os gêneros musicais são ritmos nordestinos como o xaxado, o xote, o forró e o baião. A entrada é gratuita. A orientação é que os interessados cheguem no local antes do horário previsto para o começo da apresentação, já que as vagas se limitam ao espaço do local.

Sexta-feira (26)

O Baile da Terceira Idade convida os idosos maringaenses para se divertirem nesta sexta-feira, às 14h, no Centro Social Urbano (CSU), na Vila Morangueira. O projeto é gratuito e aberto a todos os interessados. A ação está prevista para ter continuidade até, no mínimo, dezembro deste ano.                                                                                               

A peça “Na Pele” será apresentada no Teatro Barracão, na sexta-feira, às 20h30. A obra reflete a existência de pessoas que se opõem ao padrão estabelecido pela sociedade. A entrada é franca e os convites devem ser retirados na bilheteria do teatro.

Entre os dias 26 e 30 de abril, a peça teatral “Ficções do Interlúdio” se apresenta no Teatro Reviver, com duas sessões diárias, às 19h30 e às 21h30. A direção é de Tânia Farias e a entrada é gratuita.

Sábado (27)

O filme “Num ano de 13 Luas” será exibido no Auditório Helio Moreira, anexo ao Paço Municipal, no próximo sábado, às 20h. O longa-metragem é um drama que ocorre na Alemanha Ocidental. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência para que o lugar seja garantido.

Colaboração Gabriela Pontes e Prefeitura de Maringá

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo