Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

TribalTech 2014: o renascimento do festival

- TribalTech 2014: o renascimento do festival

Quem segue a série de matérias sobre a TribalTech aqui no Massa News sabe que a edição de 2012 marcaria o fim do festival eletrônico. Se você não conhece a história do evento, clique aqui e entenda como a TribalTech se tornou um dos maiores festivais de música de eletrônica do país.

Recapitulando, o evento de 2012 foi planejado para ser um “gran finale” da TribalTech, por conta de problemas e imprevistos que aconteceram nas edições anteriores. A proposta da T2 Eventos, empresa responsável pela organização, era fechar o festival com chave de ouro e oferecer uma experiência única. Acontece que a TribalTech daquele ano foi tão planejada e elaborada que se tornou a edição mais elogiada de todos os tempos.

Depois desse enorme reconhecimento do público e da mídia em geral, o inevitável aconteceu: dois anos depois, o festival teria novamente um retorno, com mais força do que nunca. Assim, em 2014, a TribalTech recebeu o nome de Reborn, em referência à esse renascimento do festival, que voltava para ficar de uma vez por todas.

Com a estrutura revitalizada, a Reborn teve 12 palcos, que foram desde os tradicionais techno, house e psytrance, até novidades como bass music e breaks. Novamente com a política de acolher novas tribos, a Tribaltech atingiu níveis nunca antes alcançados por um festival brasileiro. O investimento em ambientação e cenografia do evento foi o maior de todas as edições e a cidade temporária tinha diversos ambientes e detalhes a serem explorados. 

A organização do evento planejou todos os detalhes para proporcionar ao frequentador uma verdadeira imersão no universo da TribalTech. Assim, a maior intenção foi transformar o público em “reborners” que sentissem a energia da renovação do festival por completo.

A Reborn foi a primeira edição de um trilogia, que seguiu com o evento de 2015 e será finalizado em 2017, com a TribaltTech Escape. 

Ingressos TribalTech Escape

A TribalTech Escape acontece no próximo dia 7 de outubro e promete ser inesquecível!
Os ingressos ainda estão à venda em: http://aloingressos.com.br/tribaltech
Ou na loja física mais perto de você em: http://www.aloingressos.com.br/suporte/pontos-de-venda
Mais informações sobre o evento em: http://tribaltech.com.br/

Colaboração de Mateus Bossoni