Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tribaltech Escape: saiba por quê a festa retorna à Curitiba em 2017 e promete ser inesquecível

- Tribaltech Escape: saiba porquê a festa retorna à Curitiba em 2017

O festival de música eletrônica TribalTech retorna à Curitiba no próximo dia 7 de outubro e será realizada em uma fábrica desativada. O que muita gente não sabe é que esta é 23ª edição da festa, que acontece desde 2004 e teve a maioria das suas realizações em Curitiba.

A edição de 2017 recebeu o nome de TribalTech Escape e vai acontecer como uma resposta ao público, que pede o retorno da festa desde a última edição de 2015. Naquele ano, um site especializado classificou o evento deste modo:

“A Tribaltech é mais do que um simples festival arriscando uma line-up ousada. A Tribaltech é o mais vistoso fruto do crescimento orgânico da árvore da cena eletrônica do sul do país”.

Além do público, que pediu massivamente o retorno da festa, a TribalTech Escape também vai acontecer por conta da iniciativa do fundador do festival, Carlos Jeje Civiate, e do seu sócio Eduardo Marcondes que acreditam no potencial do evento.

“Gosto muito do sentimento de multiculturalidade, queria muito que as pessoas fossem a um festival e saíssem de lá conhecendo novos artistas e estilos, com o sentimento de que foram no melhor festival da vida”, explicou Carlos Jeje Civiate.


O desejo de tornar o festival inesquecível e surpreendente aconteceu tanto no planejamento do local do evento, quanto na escolha da line-up. A TribalTech Escape será realizada em um ambiente único, que possui uma área com 49 mil metros quadrados, sendo mais de 20 mil de área coberta. A festa vai acontecer em uma fábrica abandonada, que está sendo preparada para o evento há mais de dois meses. A expectativa é surpreender o público também com o visual do local do festival.

“A área é muito grande e as construções do local vão completar o cenário industrial que pretendemos para o evento Escape", explicou o fundador do festival.


Colaboração Mateus Bossoni


Ingressos TribalTech Escape

A TribalTech Escape acontece no próximo dia 7 de outubro e promete ser inesquecível!
Os ingressos ainda estão à venda em: http://aloingressos.com.br/tribaltech
Ou na loja física mais perto de você em: http://www.aloingressos.com.br/suporte/pontos-de-venda
Mais informações sobre o evento em: http://tribaltech.com.br/