Curitiba Volksfest acontece neste fim de semana

Neste final de semana, nos dias 06 e 07 de maio, acontece a 4ª Edição do Curitiba Volksfest. O evento promete lotar o Bosque São Cristóvão com fuscas, kombis e outros veículos de refrigeração a ar ( air cooled). Esta edição contará com diversos modelos alemães além de uma área destinada a projetos exclusivamente nacionais.

curitiba volkfest fusca

Outra atração é a feira de peças e acessórios específicos para toda a linha air cooled. Segundo Renan Morais, um dos organizadores do evento, “várias oficinas especializadas no ramo estarão no local, expondo projetos originais e customizados e oferecendo uma assessoria técnica. Também teremos oficinas de performance, em que os motoristas poderão potencializar a mecânica do automóvel. É possível fazer a funilaria personalizada ou semelhante à original”.

O evento também contará com um festival de música. No sábado, tocam as bandas Club Soda, Mr Gomes e Museos Rock Band, além de um tributo ao cantor Elvis Presley feito pelo artista Rogério Cordoni. No domingo é a vez das bandas Dama de Paus, Kiss Cover Curitiba, Heart Sting e Touché Ravel. A discotecagem, nos dois dias, será feita pela Kombination.

Além dos carros, feiras e música, os visitantes contarão com uma área gastronômica, com hambúrguer, pastel, comida de boteco, espetinho e uma estação de churrasco com costela fogo de chão, parrilla (churrasco argentino), torresmo e um brisket (churrasco americano), além de sorvetes e churros para adoçar o dia. Várias opções de chope Gauden estarão disponíveis.

Veja também:

Os ingressos antecipados para visitantes custam entre 25 e 40 reais para os dois dias. Já no dia do evento, o valor é de 30 reais por dia. Para expositores, o ingresso antecipado custa 100 reais para o motorista e acompanhante para os dois dias e da direito à estacionar o veículo já na sexta-feira (5). No evento o valor será o mesmo, porém o motorista irá depender da disponibilidade de vaga.

O Curitiba Volksfest acontecerá no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 20h.

Serviço:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.