Deolane se revolta com fama de morador de rua que viralizou na web: “Cara nojento”

Deolane Bezerra usou os stories de seu perfil no Instagram para criticar a fama de Givaldo Alves, homem que estava em situação de rua quando viralizou nas redes sociais ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer de Planaltina (DF). 

No desabafo, a viúva de MC Kevin apontou que ele não deveria ser enaltecido. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, Senhor. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, começou ela.

“O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher, e as outras mulheres ainda em cima, dando beijo, abraço e fazendo tatuagem. Ajuda, né? Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda beijando e agarrando. Credo, me julguem”, completou Deolane.

Na manhã desta quarta-feira (6), no entanto, Givaldo decidiu dar uma resposta à DJ. “Oi, Deolane. Bom dia, florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Não sei por que, porém estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, declarou ele em vídeo.“Não sei por que tanto ódio no coração das pessoas. Vamos espalhar o amor, pois só assim iremos ser felizes”, completou na legenda da publicação. 

Informações do Fofocalizando.