Veja dicas de filmes que celebram a Páscoa

Guia Assista Mais traz uma lista de títulos de sucesso que tornam a data mais doce com economia para o bolso

Páscoa é época de celebrar em família. Além da refeição que une todos em volta da mesa, uma boa dica é aproveitar filmes que são bacanas de curtir em família. O Assista Mais programou uma lista de dicas que entram no clima e podem ser vistos por gente de todas as idades, mas com um apelo muito especial para as crianças – comendo os chocolates trazidos pelo coelhinho.


Para ter acesso ao guia Assista Mais, basta se cadastrar em assistamais.net.br. Na barra de buscas, digite o nome do filme ou série que quer assistir para descobrir em qual streaming este título está disponível. Também é possível fazer uma busca mais refinada usando filtros, selecionando as plataformas que o usuário assina ou ainda o gênero da produção.

O Assista Mais tem como objetivo proporcionar facilidade, praticidade e organizar a lista de prioridades do que se pretende assistir, além de agilizar a busca por títulos. Também oferece informações de produção, galeria de imagens e sugestões de atrações semelhantes.

Outra vantagem é a possibilidade de fazer economia, por meio do acúmulo de pontos, como um clube de vantagens. Ao assistir aos anúncios é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos de parceiros e, até mesmo, assinaturas de streamings.

Veja dicas de filmes de Páscoa:

Hop: Rebelde da Páscoa/Globoplay

Na Ilha da Páscoa, um jovem coelho chamado Júnior (E.B. no original) não quer ser o sucessor de seu pai, o Coelho da Páscoa, e sim um baterista de sucesso. Ele acaba fugindo para Hollywood e, em Van Nuys, é atropelado por Fred, um preguiçoso desempregado que foi expulso de casa pelos pais e estava indo tomar conta da mansão do chefe de sua irmã Sam.

Enquanto isso, o pintinho francês Carlos, segundo comandante do Coelho da Páscoa, planeja um golpe de Estado contra ele para assumir o comando. Fingindo que está com a pata machucada, Júnior consegue abrigo com Fred, que deseja se livrar dele após vários estragos causados.

Ao revelar que é um autêntico coelho da Páscoa, Júnior ganha a amizade de Fred, que promete ajudá-lo a realizar seu sonho. No entanto, como Júnior não quer seguir os passos de seu pai, Fred tem a inusitada ideia de se tornar o primeiro coelho da páscoa humano, pedindo que ele o treine para o cargo.

O cachorro que salvou a Páscoa/Amazon Prime Video

Três criminosos querem sabotar uma clínica de pets e o cachorro Zeus entra em ação para salvá-la. É o quinto filme da franquia de sucesso “The Dog Who Saved…’. Na Páscoa, a família Bannister embarca em um cruzeiro, e seu cachorro, Zeus, acaba por ficar em uma hospedagem canina cuidado pela adorável Alice.

Quando o seu negócio começa a atrair mais clientes, o seu concorrente Cressida contrata criminosos para arruinar o negócio de Alice. Mais uma vez, depende de Zeus e seus amigos para salvar suas vidas!

Peter Rabbit ou Pedro Coelho/Netflix

Um animal rebelde que agita a vida e a horta do Seu Severino, que faz de tudo para se livrar dos animais. Até que eles conhecem Bea… e ambos lutam pela sua atenção. No Lake District, na Inglaterra, Peter Rabbit, seu primo Benjamin Bunny e as irmãs trigêmeas Flopsy, Mopsy e Cottontail, passam a maior parte de seus dias se escondendo do velho Sr. McGregor e roubando legumes de seu jardim.

Eles são amigos de uma mulher local de bom coração chamada Bea, que passa seu tempo pintando quadros dos coelhos, bem como da natureza circundante. Bea assumiu um papel maternal com os coelhos após a morte de sua mãe. Seu pai havia sido morto e comido em uma torta por McGregor quando eles ainda eram jovens.

Um dia, Peter é forçado a deixar sua jaqueta no jardim de McGregor e volta para recuperá-la. No entanto, foi uma armadilha montada por McGregor que o pega, mas de repente morre de um ataque cardíaco, devido a décadas de hábitos alimentares pouco saudáveis. Encantado, Peter convida todos os animais locais e assume a mansão de McGregor.

O príncipe do Egito/Netflix, Globo Play e Prime Video

Desenho super produzido baseado no livro do Êxodo, contando a história de Moisés e toda sua trajetória para salvar o povo hebreu da escravidão no Egito. O filme segue a história bíblica de Moisés desde sua vida como príncipe adotado do Egito até sua missão de salvar os hebreus (seus verdadeiros ancestrais) da escravidão do império egípcio.

A origem dos Guardiões/Netflix e Prime Video

Um garoto com poderes para controlar o inverno se junta aos guardiões imortais para impedir que o bicho papão, Breu, transforme todos os sonhos das crianças em pesadelos. É um filme de animação norte-americano, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures.

Baseado no livro homônimo de William Joyce, é estrelado por famosos personagens lendários como Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, Jack Frost, e Sandman.

A fantástica fábrica de chocolate/HBO Max, Prime Video, Apple TV

Um clássico para ser revivido. Um sorteio leva os vencedores para uma visita fantástica à mais famosa fábrica de chocolates. Entre os sortudos há uma criança pobre, que pode ter seu destino mudado com essa visita.

Na Fábrica de Chocolate de Wonka, as crianças conhecem Willy Wonka e seus estranhos empregados, os Oompa-Loompas, de apenas cerca de 30 centímetros de altura. Na Fábrica, cada uma das crianças egoístas recebe um castigo e uma música, composta pelos Oompa Loompas.

O jovem garoto ajuda Willy Wonka a resolver os problemas com seu pai, o Dr. Wilbur Wonka, que exageradamente proibia Willy Wonka de comer doces quando ele era criança.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.