Diretor do filme animado do ‘Scooby-Doo’ garante que terá sequência: “Estão muito empolgados”

O diretor Tony Cervone confirmou que já está desenvolvendo uma sequência para “Scooby! O Filme”, de 2020. “Toda a equipe criativa que fez o primeiro projeto está de volta, trabalhando em algo novo”, ele contou, durante entrevista ao site Comic Book Movie.

(Foto: Divulgação)

A continuação ainda não teve um anúncio oficial da Warner, mas o cineasta afirmou que todos da produção “estão muito empolgados” por voltar aos personagens. “Foi legal criar esse universo cinematográfico Hanna-Barbera [produtora da animação original]. É emocionante voltar a ele”, completou.

“Scooby! O Filme” foi o primeiro lançamento da Warner a trocar o cinema pelo streaming durante a pandemia. E isto aconteceu antes mesmo da inauguração da HBO Max nos EUA.

Apesar de não ter virado, como previsto, a primeira animação de Scooby-Doo nos cinemas, a obra trouxe algumas novidades em relação às adaptações anteriores, a começar pelo uso da computação gráfica. Graças à tecnologia, os personagens ganharam uma aparência diferente dos desenhos tradicionais, mas que não chega a representar uma mudança radical, já que os traços originais foram preservados.

Além disso, o longa também revelou a origem da turma animada desde o primeiro encontro entre Scooby e Salsicha, ainda crianças, demonstrando que a amizade do grupo é bastante antiga.

O pacote de novidades se completa com a presença de alguns personagens clássicos das animações da Hanna-Barbera, incluindo uma parceria entre Scooby e o Bionicão, do Falcão Azul, até a aparição do vilão mais famoso do estúdio: Dick Vigarista, da “Corrida Maluca”.

O roteiro foi escrito por Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4”) e a direção ficou a cargo de Tony Cervone (diretor de animação de “Space Jam – O Jogo do Século”), que já tinha trabalhado antes na franquia – produziu a série “Scooby-Doo! Mistério, S/A” (2010-2013) e comandou o recente vídeo animado “Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock and Roll” (2015).

Com informações do Pipoca Moderna

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.