Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

‘A mil por hora’, youtuber Amanda Pontes se prepara para lançar livro

‘A mil por hora’, youtuber Amanda Pontes se prepara para lançar livro ‘A mil por hora’, youtuber Amanda Pontes se prepara para lançar livro

Mais de 620 mil inscritos no Youtube, 143 vídeos publicados e quase 400 mil seguidores no Instagram. Estes são apenas alguns dos números que cercam a vida da youtuber ponta-grossense Amanda Pontes, que aos 21 anos passa mais tempo na estrada do que em sua terra natal. E com a fama nas redes sociais, a jovem já se prepara para deixar a internet e lançar seu primeiro livro.

Em visita a Ponta Grossa, a youtuber visitou a Rede Massa e já adiantou que o livro será lançado no próximo mês. “O livro vai contar a minha história no Youtube, essa questão do interior, que uma empresa viu e decidiu investir, [o livro] vai contar essa ‘tretagem’ toda da minha vida”, explica.

Na obra, que hoje passa por processo de revisão de texto e fotos, Amanda vai contar como sua carreira começou, mas resume de uma maneira simples: “A gente decidiu do nada fazer um vídeo para o Youtube e não é que deu certo? E aí comecei a gravar, as empresas começaram a ver e hoje eu tô aí, ‘bem louca’”, comenta.

Com milhares de visualizações a cada novo vídeo publicado, a ponta-grossense se diverte com a aproximação dos fãs e garante que ‘curte’ o momento. “Não pode sair na rua sozinha, sempre vai ter alguém que vai parar, eu tô comendo e tem uma pessoa que me para, e aí eu paro e tiro foto, eu adoro isso”, conta.

A jovem segue, como ela mesma define, “a mil por hora” para finalizar o livro, mas ainda tem vários projetos “em off” para os próximos meses.