Minha Cidade É Massa celebra aniversário de São José dos Pinhais

Thaeme e Thiago, Edy Lemond e Riso & Gaita são algumas das atrações confirmadas; veja a programação completa

O fim de semana será de festa na região metropolitana de Curitiba com o aniversário de São José dos Pinhais. A cidade comemora 333 anos e tem programação especial no próximo fim de semana com shows nacionais e a realização do Minha Cidade É Massa, projeto do Grupo Massa que leva atividades e atrações musicais a várias cidades do país. As atividades são gratuitas.

aniversario-sao-jose-dos-pinhais
Foto: Arquivo/Massa FM

A programação do aniversário de São José dos Pinhais começa no sábado (18) na Praça 8 de Janeiro. às 10 horas com missa em louvor ao padroeiro São José. Às 11h30, acontece um ato cívico, seguido do corte do bolo de 20 metros. Durante a tarde, há atividades para as crianças com camarim de pintura e bonecos gigantes.

A partir das 18h, na rua Voluntários da Pátria (entre as ruas Schaffenberg de Quadros e Sete de Setembro), acontece a abertura oficial da Festa da Cidade, com direito ao show da dupla George Henrique e Rodrigo.

A programação de domingo (19) começa cedo, às 7h, com a largada da Meia Maratona no Ginásio Ney Braga.

Minha Cidade É Massa em São José dos Pinhais

A partir das 14h, novamente na rua Voluntários da Pátria, começam as atrações do Minha Cidade É Massa para comemorar o aniversário de São José dos Pinhais. Artistas regionais agitam o público durante todo o dia, com a participação dos locutores da Massa FM e dos apresentadores da Rede Massa | SBT interagindo com a população.

O projeto do Grupo Massa traz diversas atrações para colocar todo mundo para dançar: as duplas Thaeme & Thiago, Zé Henrique & Gabriel, Jhennifer Lopes & Thiago, Riso & Gaita com Alorino Jr e Bruno Scandalli, Edy Lemond, Edu Chociay, Matheus Luz e Luan, Grupo Modão Brasileiro e muito mais.

Para fechar o fim de semana de festa, o show principal da noite será com a dupla Guilherme e Benuto, donos de sucessos como Haja Colírio, Assunto Delicado e Esse BO É Meu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.