Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bloco de Carnaval "Oi Sumida" terá novo ponto de concentração

O evento terá concentração, às 14h, no estacionamento em frente ao terminal, entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e João Paulino Viera Filho, mesmo local de posse do Prefeito Ulisses Maia, já o desfile seguirá pelas avenidas Advogado Horácio Raccanello Filho e Duque de Caxias, finalizando no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, com dispersão prevista para às 19h30.

O trajeto completo pode ser conferido pelo mapa.

 O evento, que é uma realização da Liga das Baterias Universitárias de Maringá e Euphoria Eventos, será totalmente gratuito e terá segurança privada, banheiros químicos e equipe de limpeza. Assim, os foliões terão todo o apoio necessário para que possam se divertir com segurança e tranquilidade.

Quem for pular carnaval junto ao bloco “Oi sumida”, poderá se divertir com as baterias Epidemia (Bateria dos Cursos de Engenharia e Arquitetura, UEM), Badelírio (XI de Setembro, Bateria dos Cursos de ADM , Eco, Cien. Cont., SET., UEM), Lobateria (Bateria de Farmácia e Odontologia, UEM), Rinocerada (Bateria de Medicina, Unicesumar), Império Savana (X de Junho, Bateria dos Cursos de Engenharia e Arquitetura, Unicesumar), Galo Terror (Bateria do Curso de Direito, UEM), Fúria (Bateria do Curso de Educação Física, UEM), Biotucada (Bateria dos Cursos de Biologia, Biotecnologia, Bioquímica e Biomedicina, UEM), Exateria (Bateria dos Cursos de Ciência da Computação, Estatística, Física, Matemática e Química, UEM), Percursão (Bateria do Curso de Medicina, Uningá), Vaca louca (XX de Agosto, Bateria do Curso de Psicologia, UEM), Fanáticos (Bateria do Curso de Direito, PUC).

Além de ter o apoio da Prefeitura de Maringá, Secretaria de Turismo e Convention & Visitors Bureau, o bloco vai gerar cerca de 40 postos de trabalho, podendo aumentar a cada nova edição.

Serviço

Bloco de Carnaval de rua “Oi Sumida”

Data: 18 de fevereiro de 2017

Valor: Gratuito

Local: Concentração no estacionamento em frente ao terminal, entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e João Paulino Viera Filho.

Horário: A partir das 14 horas.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/594085847457761/

Baterias participantes: Epidemia (Bateria dos Cursos de Engenharia e Arquitetura, UEM), Badelírio (XI de Setembro, Bateria dos Cursos de ADM , Eco, Cien. Cont., SET., UEM), Lobateria (Bateria de Farmácia e Odontologia, UEM), Rinocerada (Bateria de Medicina, Unicesumar), Império Savana (X de Junho, Bateria dos Cursos de Engenharia e Arquitetura, Unicesumar), Galo Terror (Bateria do Curso de Direito, UEM), Fúria (Bateria do Curso de Educação Física, UEM), Biotucada (Bateria dos Cursos de Biologia, Biotecnologia, Bioquímica e Biomedicina, UEM), Exateria (Bateria dos Cursos de Ciência da Computação, Estatística, Física, Matemática e Química, UEM), Percursão (Bateria do Curso de Medicina, Uningá), Vaca louca (XX de Agosto, Bateria do Curso de Psicologia, UEM), Fanáticos (Bateria do Curso de Direito, PUC).