Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carnaval de Curitiba reuniu mais de 65 mil pessoas, diz Greca

(Foto: Valdecir Galor/SMCS) - Carnaval de Curitiba reuniu mais de 65 mil pessoas, diz Greca
(Foto: Valdecir Galor/SMCS)

O prefeito Rafael Greca divulgou um balanço dos eventos carnavalescos de Curitiba. De acordo com ele, mais de 65 mil pessoas participaram dos eventos realizados durante o feriado.

O anúncio foi feito pelo Facebook, com números repassados ao prefeito pela Fundação Cultural de Curitiba. O desfile das escolas de samba teve público de 30 mil pessoas, além disso, três mil participaram dos Bailes de Idosos e dois mil dos bailes infantis.

Outra atração de bastante destaque na programação do Carnaval de Curitiba foi a Zombie Walk, que reuniu 20 mil ‘mortos-vivos’ e a Psyco Carnival Rock, com três mil pessoas.

Em sua publicação, Greca ainda destacou a movimentação na economia que a programação promoveu. “Geração de empregos temporários e serviços de táxi, uber, cabfy, maquiadores, cabelereiros, costureiras, estilistas, iluminadores, produtores culturais, repórteres, mecânicos, marceneiros, pintores, cenógrafos, operadores de som, músicos, cantores, compositores cozinheiros, garçons, locutores, seguranças, fotógrafos e muito mais”, afirmou.