Confira 3 séries para animar o seu fim de semana

Se você está procurando algo para assistir porém não tem ideia do que ver, separamos três dicas de séries com lançamentos que podem animar o seu fim de semana. Confira:

Foto: Freepik

1 – Stranger Things

A segunda parte da quarta temporada já está disponível no Netflix. A primeira parte conta com 7 episódios, e a segunda parte tem dois episódios com quase 2 horas de duração cada e mostram o fechamento do que muitos dizem ser a melhor temporada da série.

(Divulgação/Netflix)

Na nova temporada, o grupo de jovens tem agora o desafio de enfrentar o Vecna. Será que na segunda parte o tenebroso vilão finalmente é derrotado?

2 – The Boys

A terceira temporada de ‘The Boys’ já conta com 7 episódios disponíveis e lançamentos todas as sextas-ferias, no Prime Video. Billy Bruto tenta mais uma vez, junto com seus parceiros, derrotar o poderoso Capitão Pátria. Dessa vez, Bruto tem algo que o faz “nivelar o jogo”.

(Prime Video/Divulgação)

A série vem sendo muito aclamada pela crítica e levando os fãs ao delírio com o desenrolar de sua trama. Recentemente, o episódio ‘Herogasm’, em tradução, ‘Supersuruba’, teve nota 9,8 no IMDb, pela avaliação dos usuários.

3 – Westworld

A série de ficção científica ‘Westworld’ lançou a quarta temporada nesta semana. A série vai para o quarto ano seguido, sendo um sucesso da HBO, e desta vez, retorna com elementos antigos da trama, mas com novas ameaças.

(HBO/Reprodução)

O sucesso de Westworld acontece pela grande reflexão relacionada a inteligência artificial, em que os robôs de um parque temático criam consciência e emoções, resultando em vários acontecimentos que destacam a trama.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.