Confira o que fazer em Curitiba nos fins de semana durante o verão

Os finais de semana das férias de verão serão especiais em parques e praças da capital paranaense. Todos os domingos, entre os dias 15 de janeiro a 12 de fevereiro, a Prefeitura vai promover o Verão Curitiba 2023

Foto: Hully Paiva/SMCS

A coordenação das atividades gratuitas será feita pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com patrocínio da RIC e apoio da Jovem Pan, Megamania, Farmácias Nissei e Calceleve.

As famílias que estiverem em Curitiba durante as férias poderão aproveitar as atividades recreativas como cama elástica, infláveis, jogos gigantes, pinturinha no papel kraft, lego, tênis de mesa, kits esportivos de futebol, voleibol, badminton, bétis, frescobol, desafios esportivos, festivais esportivos e muito mais.

As atividades físicas, brincadeiras e festivais esportivos serão feitos aos domingos, das 14h às 18h, nos parques Barigui,  Atuba, Náutico, Lago Azul, Yberê, Passeio Público e na Praça Afonso Botelho.

Durante a diversão também haverá empréstimos de materiais de lazer, como frescobol, bétis, bola de futebol, bola de voleibol, fresbee e bumerangue.

Além das atividades recreativas, os profissionais da Smelj vão promover festivais esportivos para todas as idades, nos sete locais que vão receber o Verão Curitiba 2023. Serão realizados desafios relâmpagos e festivais esportivos valendo medalha para que as famílias possam brincar juntas.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.