Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitiba tem programação especial para férias de julho

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba) - Curitiba tem programação especial para férias de julho
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba)

A Fundação Cultural de Curitiba promove no período de férias escolares eventos de cinema, cursos, colônia de férias e exposições. A programação variada acontece entre os dias 19 e 28 de julho.

A Cinemateca exibe a partir do dia 19 a Mostra de Cinema Infantil, uma seleção de curtas especial para crianças. O evento acontece nos dias 19, 20, 24, 25 e 16, com classificação livre e entrada franca.

O Museu de Arte Municipal (MuMA) recebe no dia 21, das 10h às 20h, o encontro JEDICON PR 2018. O evento, que tem parceria com a Gibiteca, é voltado para os fãs da saga ‘Star Wars’ e para amantes de ficção científica. O encontro conta com palestras, concursos, oficinas, exibições de fã filmes e de itens de coleção. A classificação é livre com entrada franca.

A Gibiteca também promove uma colônia de férias, entre os dias 24 e 27, com curso de História em Quadrinhos, para as crianças interessadas em aprender a desenhar. São quatro dias de curso, das 14h às 17h. A inscrição custa R$55 e pode ser feira pelo telefone 3321-3250.

O Núcleo da FCC, na administração regional do Boa Vista promove outra colônia de férias, entre os dias 25 e 27, com o tema ‘Mangá’. As vagas são limitadas e as inscrições também custam R$ 55.

No Cinema Cinesystem do Shopping Total acontece o evento “Titãs - Encontro de Heróis” junto com a estreia do filme “Jovens Titãs”, no dia 28. No encontro terão concurso de fantasias, apresentação de dança e quiz.

No mesmo dia terá uma oficina de HQ na Gibiteca, promovida pelo quadrinista Marcel Mori. O evento é gratuito. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita diretamente no local.

Colaboração Prefeitura de Curitiba / Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo