Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Guaratuba, Anitta canta sucessos e reforça mensagem de amor

Em Guaratuba, Anitta canta sucessos e reforça mensagem de amor

Era difícil encontrar quem não tirasse os olhos do palco durante a apresentação de Anitta, em Guaratuba (PR), neste sábado (5). O show da cantora lotou o Café Curaçao e contou com hits do começo de sua carreira, bem como “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”, lançadas em dezembro de 2018.

(Foto: Rodrigo Sigmura)(Foto: Rodrigo Sigmura) 

Mas é um equívoco pensar que somente os singles mais recentes estavam na ponta da língua do público. A plateia cantou as pouco mais de 20 músicas do setlist sempre que conhecia a letra – fosse em português, inglês ou espanhol.

Surpreendeu, diante do repertório extenso da carioca, que a apresentação tenha durado somente uma hora. No entanto, fosse pelo apelo visual com um telão de LED em todas as músicas ou pelo carisma de Anitta, era possível notar a emoção e euforia de crianças com a presença dela. Eram muitas, que tentavam driblar a multidão de adultos para ver a dona de “Bang”.

(Foto: Rodrigo Sigmura)(Foto: Rodrigo Sigmura) 

Esse sucesso de 2015, inclusive, abriu o show na casa do litoral paranaense. Mas foi seguido por outros, parcerias ou não. “Machika” e “Downtown” – frutos de uma produção com J Balvin –, “Is That For Me” – com o DJ Alesso –, “Medicina”, “Paradinha”, “Sua Cara” – hino de Major Lazer que contou também com Pabllo Vittar – e tantos outros hits foram conduzidos por Anitta com a energia de uma artista que deixa sua marca em cada trabalho que faz.

Não em vão, a cantora fez questão de passar as mensagens “Mais amor, por favor” e “O verdadeiro poder é você. Ame, seja você mesmo” no telão ao fundo do palco, ao final da performance. Coerente e pertinente.

Colaboração Rodrigo Sigmura

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo