Feira de noivas traz o que há de melhor para os casais apaixonados

Uma feira de noivas promete agitar os casais que estão planejando oficializar a união nos próximos meses em Ponta Grossa e região. A feira ‘É Pra Casar’ acontece entre terça (20) e quinta-feira (22) no Mirante dos Campos reunindo os melhores profissionais da área.

feira-de-noivas-ponta-grossa
Foto: Divulgação

Durante o evento, os casais podem conferir uma seleção exclusiva de serviços e soluções, tudo para tornar o momento do ‘sim’ ainda mais especial.

A feira de noivas promete trazer ao público serviços completos, com projetos inovadores e que vão proporcionar celebrações únicas e memoráveis para todos os tipos de clientes.

Uma das principais atrações da Feira É Pra Casar é Rômulo Cury, party designer responsável pela empresa RC Festas Especiais, uma das mais importantes da região.

Os visitantes poderão conferir em primeira mão as novidades que garantem experiências extraordinárias e inéditas que prometem inspirar os casais que estão nos preparativos do casamento.

Sorteio em resort de luxo para a ‘lua de mel’

Além da exposição no estande, a RC Festas Especiais reserva uma surpresa especial para os visitantes da Feira É pra Casar: um sorteio exclusivo de uma carta prêmio de duas diárias durante a semana para duas pessoas no luxuoso Jardins de Jurema.

Essa oportunidade oferece aos casais que estão nos preparativos do casamento a chance de vivenciarem momentos de pura magia e relaxamento em um dos destinos mais cobiçados do Estado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.