Férias de julho começam com patinação, circo e teatro em shopping de Curitiba

O Park Shopping Boulevard, em Curitiba, está cheio de atrações para as famílias curtirem as férias escolares. A mais radical é a pista de roller, que vai funcionar todos os dias da semana, a partir desta sexta-feira (1º). Outras novidades são a volta do Park dos Dinossauros e a sequência do projeto Vem se Divertir.

Foto: Divulgação Roller Boogie

A pista de patinação Roller Boogie promete ser um dos espaços mais disputados do shopping durante o mês de julho. Com 96m2, a pista é plana e aconselhada para crianças a partir de 5 anos. A atividade é paga e custa R$25 (meia hora) ou R$45 (uma hora). Quem levar os próprios patins ganha vinte minutos adicionais.

As demais atrações são gratuitas durante todo o mês de julho. Sucesso em abril, o Park dos Dinossauros está de volta, com mais novidades. Agora, além das esculturas espalhadas pelo shopping, também há uma área de escavação de fósseis para as famílias explorarem.

E o projeto Vem se Divertir, que lotou o Park Shopping Boulevard nos fins de semana de junho, segue a todo vapor. No primeiro fim de semana de julho a Balabum Produções apresenta o espetáculo circense “O Show Não Pode Parar”, com malabarismo, sapateado, dança e acrobacias, que acontece no sábado (2).

No domingo (3), Edgar Assumpção apresenta a peça “Romeu e Julieta para Crianças”. A história é contada pelo Escritor Mariposa, interpretado pelo artista no teatro infantil, com muita musicalidade, dança e poesia, garantindo o entretenimento da plateia.

As sessões acontecem às 15h, 17h e 19h no sábado e às 15h e 17h no domingo. É importante ressaltar que a criança só participa da atividade na presença do responsável adulto. A pista de patinação funciona das 12h às 22h, de segunda à sexta; das 10h às 22h, aos sábados e das 14h às 20h, nos domingos e feriados.

Serviço
Férias de julho no Park Shopping Boulevard
Data: 1º a 31 de julho
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim
Horários: Seg. à Sábado: 10h às 22h; Domingo: lojas 14h às 20h; alimentação 12h às 20h
Estacionamento: grátis de segunda à sexta das 12h às 15h (exceto feriados)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.