Museu Oscar Niemeyer terá oficina artística para crianças

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

O programa MON Primeiros Passos, realizada pelo Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, contará com uma oficina artística para crianças de 1 a 2 anos. A nova edição será no dia 15 de junho.

museu-oscar-niemeyer-oficina
Foto: MON

A oficina, que começará a partir das 10h30, fará as crianças explorarem sensorialmente a cor verde. Para participar, é necessário adquirir os ingressos previamente pelo site. 

Voltada aos pequenos, a atividade é inspirada na obra “Dossel Florestal”, de Willian Santos, que pode ser vista pelo público na mostra “Sou Patrono”. 

Veja também:

As crianças devem estar obrigatoriamente acompanhadas de um adulto. Na oficina, os pequenos conhecerão as diversas formas de “ouvir uma cor”, com o auxílio de instrumentos sonoros e dos diversos tons de verde. As vagas são limitadas.

Por meio de investigações e ações multissensoriais, o projeto MON Primeiros Passos proporciona para as crianças de 1 a 2 anos um contato sensível com a arte e com o espaço do Museu. Os encontros envolvem dinâmicas, oficinas e atividades nas exposições em cartaz e no Espaço de Oficinas do MON. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.