Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Navio pirata e brincadeiras do Peter Pan chegam no Palladium

(Foto: Divulgação) - Navio pirata e brincadeiras do Peter Pan chegam no Palladium
(Foto: Divulgação)

Para se divertir no período de férias escolares nada melhor do que entrar no mundo mágico de Peter Pan. O evento, trazido a Ponta Grossa pelo Palladium Shopping Center, é uma das opções de entretenimento para as crianças nesta época. Os pequenos, entre 03 e 12 anos, podem embarcar no navio pirata que está na Praça de Eventos, no 1º piso.

A diversão vai contar com escorregador, barril de bolinhas, mini escalada no navio, oficina de chapéu do Peter Pan e uma central de jogos eletrônicos com games inspirados no universo dos piratas. O objetivo é proporcionar um espaço de diversão segura e interativa. “A atração vai estimular as crianças a fazerem atividades físicas e manuais, como a produção de chapéu do Peter Pan, que elas poderão levar para casa”, explica Maura Muller, gerente de Marketing do Palladium.

Todas as atividades serão coordenadas por monitores treinados que darão dicas de funcionamento e segurança. O evento ‘Peter Pan’ vai até 29 de janeiro, diariamente, das 14h às 20h. A brincadeira recebe 12 crianças por sessão e o ingresso custa R$ 7,00. O tempo de duração do circuito é de cerca de 20 minutos.

Serviço

Evento Peter Pan

Data: 10 a 29 de janeiro

Horário: Diariamente das 14h às 20h.

Local: Praça de Eventos - 1º Piso

Idade: Crianças de 3 a 12 anos

Capacidade: 12 crianças por sessão

Ingresso: R$7,00 -  20 minutos no circuito.

Colaboração Assessoria de Imprensa.