Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Organização desmente boato sobre problemas na Münchenfest

(Foto: Divulgação) - Organização desmente boato sobre problemas na Münchenfest
(Foto: Divulgação)

Em nota encaminhada à imprensa, a organização da 27ª Münchenfest desmentiu uma informação falsa que vem sendo divulgada nas redes sociais de que a festa teria sido cancelada por conta do desabamento de uma estrutura no Centro de Eventos. O comunicado esclarece que tudo não passa de um boato infundado e que as providências jurídicas serão tomadas para identificar quem divulgou a informação falsa. Veja abaixo a íntegra da nota da organização:

A organização da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, vem a público desmentir uma informação que vem circulando desde o início da tarde nas redes sociais e também em grupos de aplicativo de telefonia móvel. A falsa notícia relata um desabamento da estrutura da festa, no palco principal, ferindo um dos organizadores.

Os responsáveis já estão acionando os meios legais para descobrir os autores da notícia falsa. A organização reforça que toda a estrutura segue rigorosos padrões de segurança, atendendo a todas as exigências dos órgãos competentes.

Diferentemente do que é passado nas mensagens, a Festa acontecerá normalmente. A abertura será às 19 horas, com o desfile na Avenida Vicente Machado. Os três shows do primeiro dia estão confirmados. No palco, Fred e Gustavo, João Neto e Frederico e Naiara Azevedo.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo